quinta-feira, 15 de setembro de 2011

My first bib // O meu primeiro babete




Este é o primeiro de muitos babetes em tecido. Tinha um galão lindo que a minha irmã me ofereceu e foi mesmo desta que o utilizei. Não será com certeza o primeiro babete do nosso bebé, este deverá ser para a primeira sopa! Fecha com velcro, e de lado (ao contrário dos muitos que tenho visto) para facilitar ser posto e tirado.
This is the first of many fabric bibs. I had a gorgeous ribbon that my sister offered me and finally used it. It won't be the first bib of our baby, this will possible be for the first soup! It closes with Velcro and aside (in opposite with many that I see) to get easier to put and remove.

- Em retalhos, 100% algodão, design pessoal.
- Made in Patchwork, 100% cotton, my own design.

1 comentário: