sexta-feira, 7 de junho de 2013

Golas, golas e mais golas! // Scarfs, scarfs and more scarfs!



Tenho trabalhado imenso, mesmo. Entre as nossas encomendas, todas as peças que tenho entregue aos nossos parceiros and alguns projectos para-a-nossa-casa-e-para-o-Vicente, não me resta nem um minuto para descansar. Mas eu gosto disto de costurar, a sério, faz parte de mim.
Estas são golas que fiz a semana passada. Ficaram muito frescas, mesmo como eu pretendia. Algumas eram encomendas, outras seguiram para o Porto, não há duas iguais. Muito obrigado, a todos vós.

I'been working a lot. I really do. Between our orders, all the items that I've been delivering to our partners and some personal to-our-home-and-Vicente projects, I have no more minutes left to rest. But I like this thing of sewing, I mean it, it's part of me. 
These are some scarfs that I've done last week. They turned out really fresh and summery, just the way I wanted. Some were orders, some travelled to Porto, they are one-of-a-kind. Thank you a lot. To all of you.

Sem comentários:

Enviar um comentário