segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bons tempos se avizinham // Great times to come



A Pantone é, a meu ver, o maior intérprete do círculo cromático, o sistema internacional de organização de cores e tons. Quem melhor que "eles" para ditarem as cores da próxima estação?
Não me interpretem mal, é claro que não me vou cingir a estas cores e esquecer todas as outras. É importante encontrar um equilíbrio mas digamos que estou muito muito ansiosa para pôr as "mãos na massa" ^^.
É verdade, estamos a meio do Verão mas eu já me começo a sentir muito muito inspirada para o Outono-Inverno de 2013 até porque estou convicta de que o Outono é a minha estação do ano favorita. E a vossa? Qual é a vossa Estação do ano favorita e porquê?

-----

As far as I concern, Pantone is the major colour interpreneur, the internacional system for colours it's tones organisation. Is there "anyone" better to launch next season colours then "them"?
Do not get me wrong, I will use other colours than this ones that's for sure, It's important to achieve some balance between fashions and our own taste and convictions but let's say that I'm really excited to start working ^^:
Is thue, we are in the midle of Summer yet but I'm now much inspired for the next Fall-Winter 2013, besided, I'm convinced that Autumn is my favourite season. And yours?
Which one is your favest season and why?

Sem comentários:

Enviar um comentário