sábado, 2 de novembro de 2013

Sleeve para Portátil // Laptop sleeve



Depois de 7 anos de muito trabalho diário e de muito bom companheirismo, o meu primeiro computador portátil começou a querer morrer. Com todo o trabalho pendente não podia dar-me ao luxo de ficar sem portátil por uns tempos e por isso antecipei-me e comprei um novo na sexta. Hoje avariou de vez, que timing perfeito.
Há mais de um ano que não costurava para mim ... saiu esta sleeve para PC em feltro preto de 5mm e com pormenores de cor.

After 7 years of hard daily work and a lot of companionship, my first laptop started to die. With all the work I have these days I could not afford being without PC for long so I acted right away and bought a new one on Friday.Today he died, what a perfect timing.
I hadn't sewn for me for more than a year now ... this PC sleeve came out  in 5mm black felt and colored details. 

Sem comentários:

Enviar um comentário