segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Obrigado

Ele começou a contar há pouco mais de um mês, quando o coloquei acho que só queria saber se alguém lia este meu pedaço de mundo :) agora sei a resposta.
Queria agradecer-vos a todos, reparei agora no contador de visitas ... e já passa dos 1000!!
Obrigado por me inspirarem e motivarem a fazer mais em melhor, é bom saber que há alguém desse lado a ver as minhas manhas.
Agora só me resta pedir que comentem mais vezes ^^


It started to count nearly one month ago, when I decided to put it I guess I just wanted to know if somebody was reading this piece of world of mine :) now I know the answer.
Wanted to say thank you, I nothist in the guest counter ... and it's over 1000!!
Thank you for inspire me and give me motivation to do more and better, is good to know that there is someone in that side seeing my craftinesses.
Now I just want to ask you to comment more often ^^


Sem comentários:

Enviar um comentário